1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Flip6

Durante os Jogos Olímpicos, a Samsung distribuiu por entre todos os atletas 17.000 unidades exclusivas do seu Galaxy Z Flip 6 Olympic Edition. Este modelo foi distribuído como parte da parceria entre a Samsung e a Comissão Olímpica, sendo que todos os atletas receberam uma unidade.

No entanto, agora que a competição encontra-se a chegar ao fim, existem também cada vez mais unidades que estão a ser colocadas para venda em diferentes mercados.

Nos últimos dias foram descobertas várias unidades do Galaxy Z Flip 6 Olympic Edition disponíveis em sites como o Wallapop e outras plataformas de vendas de dispositivos usados. Estes modelos encontram-se a ser vendidos como praticamente novos, e alguns dos quais nunca foram abertos.

Embora os dispositivos tenham estado em foco durante os jogos, parece que nem todos os atletas optaram por manter os mesmos, e estão agora a descartar as suas unidades. Também é possível que algumas das unidades agora para venda tenham sido adquiridas por particulares, que estão a tentar tirar proveito dos jogos para revenderem as mesmas a preços mais elevados.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech