1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy s21 câmara

 

A Samsung ainda não apresentou oficialmente os novos Galaxy S21 no mercado, mas existe quem esteja já a preparar-se para a venda de unidades falsas do dispositivo em mercados paralelos.

 

Praticamente todos os detalhes sobre o design do novo Galaxy S21 são conhecidos dos vários leaks que foram sendo partilhados pela Internet nas últimas semanas. A Samsung possui agendado já o evento em que o dispositivo vai ser confirmado oficialmente, mas praticamente tudo já é conhecido neste ponto.

 

No entanto, e como seria de esperar, existe já quem esteja a tirar proveito antecipado destas informações para criar os seus próprios “Galaxy S21”. De acordo com o portal iFeng, vários distribuidores de produtos falsos na China encontram-se já a vender supostas versões do Galaxy S21, que apesar de não terem nada a ver com o produto oficial, aproveitam o desenho da estrutura que tem vindo a ser revelado.

 

produtos falsos da samsung

 

Obviamente, existem diferenças a nível do que se encontra nestes produtos falsos e nos produtos finais, tanto a nível do design – embora seja bastante aproximado – mas com mais destaque sobretudo nas características.

Estes géneros de modelos falsos tendem a possuir componentes de fraca qualidade, e muitas vezes praticamente impossíveis de serem usados no dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech