1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung encontra-se a preparar as novidades para revelar sobre o Galaxy S21, e uma delas poderá ser bem vinda para os bolsos dos consumidores.

 

Alguns rumores nas últimas semanas davam conta que a Samsung poderia estar a preparar-se para revelar o novo Galaxy S21 com um preço abaixo do que tinha ocorrido no lançamento do modelo anterior. E isso pode realmente vir a acontecer.

A operadora “Voo” na Bélgica revelou incorretamente no seu website a listagem do Samsung Galaxy S21 e das diversas variantes, sendo que além das características que já são conhecidas, foi também indicado o possível preço de venda destes modelos.

 

Apesar de os dados terem sido eliminados praticamente de forma imediata, foi possível registar o preço a que os diferentes modelos devem chegar ao mercado. Para começar, o Galaxy S21 deverá custar 849 euros, seguindo-se o Galaxy S21 Plus por 1049 euros, e finalizando com o Galaxy S21 Ultra por 1399 euros.

 

Com isto, o modelo “Ultra” deverá ser ligeiramente mais caro que o modelo lançado o ano passado, porem a versão Plus e regular do S21 deverão chegar por um preço inferior aos modelos anteriores no lançamento.

 

De notar, no entanto, que estes preços dizem respeito aos dispositivos bloqueados pela operadora, e ainda de forma não oficial. Como tal, o valor final pode ainda sofrer mudanças até ao dia da revelação da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech