1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi 10

 

Em agosto deste ano, a Redmi revelava no mercado os novos Redmi 10, mas na altura deixou de lado os detalhes sobre o seu lançamento fora da China. No entanto, agora podem ter sido descobertos mais detalhes do que vai chegar da empresa à Europa.

 

O Redmi 10 conta com um processador MediaTek Helio G88 e um ecrã com taxa de atualização de 90Hz. Porém, este modelo não conta com NFC – pelo menos quando foi apresentado na China a versão ai disponível não tinha esta tecnologia – o que pode ser um limitador para as vendas na Europa.

Este modelo conta ainda com um ecrã de 6.5 polegadas, juntamente com uma câmara principal de 50MP, e acompanhada por uma lente ultra angular de 8 MP, macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

 

Os rumores apontam que o modelo com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento pode chegar por 179 euros. Já o modelo com 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento irá encontrar-se por 199 euros.

 

Por enquanto a Redmi não confirma se os dados são verdadeiros, mas novidades devem vir a ser reveladas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech