1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 5

 

Depois de muitos rumores, finalmente a Sony confirmou o preço e data de lançamento da sua nova consola PlayStation 5.

 

Durante o evento da empresa realizado hoje, a Sony finalmente revelou mais detalhes sobre a sua nova consola. Esta deverá chegar a vários mercados selecionados a partir do próximo dia 12 de Novembro, com a disponibilidade mundial para o dia 19 de Novembro.

A versão da consola com suporte a conteúdos físicos chegará às lojas por 499.99 euros. Por sua vez, a versão com apenas conteúdos digitais - PS5 Digital Edition - vai chegar por 399.99 euros, e será lançada ao mesmo tempo que a versão principal.

 

Para comparação é importante referir que a Microsoft também já revelou o preço das suas novas consolas a semana passada, com a Xbox Series X a chegar ao mercado por 499.99 euros e no dia 10 de Novembro. A Xbox Series S irá chegar por 299 euros no mesmo dia – ou seja, um pouco mais barata que a consola da Sony, mas ainda assim longe do preço distante que algumas fontes apontavam.

 

No final, o preço da consola da Sony encontra-se bastante próximo ao que seria de esperar do modelo, tanto no que possui suporte a conteúdos físicos como na edição apenas digital.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech