1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy S21

 

Nos últimos dias várias fontes têm vindo a apontar a possibilidade da Samsung revelar a nova linha de dispositivos Galaxy S21 antes do que é normal, logo no início de 2021. E agora surgem ainda mais informações a confirmar isso mesmo.

 

A Samsung normalmente revela os seus dispositivos em finais de fevereiro, pouco antes do evento MWC anual, com as vendas a começarem um mês depois. Mas para 2021 os planos da empresa devem ser ligeiramente alterados, sobretudo porque o evento MWC não vai certamente ser realizado devido à pandemia.

 

De acordo com o leaker Jon Prosser, a Samsung deve revelar os novos smartphones durante os dias 14 de Janeiro de 2021, com as pré-vendas a começarem no mesmo dia. No entanto, o lançamento no mercado iria acontecer apenas a 29 de Janeiro – o que também é menos tempo do que aquele aplicado normalmente pela Samsung entre revelação e vendas.

 

detalhes leaker lançamento galaxy s21

 

Além disso, é ainda referido que o Galaxy S21 deve contar com três modelos diferentes: o Galaxy S21 “regular”, o Galaxy S21 Plus e o Galaxy S21 Ultra. Algumas imagens de design do modelo Ultra já começaram a surgir pela internet, e dão conta do que se pode esperar também destes dispositivos.

 

É importante sublinhar que as datas indicadas ainda não são oficiais da Samsung, portanto devem ser tidas apenas como rumores. A empresa ainda pode alterar as mesmas antes do evento e confirmação oficial.

 

Os rumores também referem que os novos Galaxy S21 devem contar com os processadores Samsung Exynos 2100 ou Qualcomm Snapdragon 875, dependendo da região de venda, 12GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno (embora certamente devam também existir variações neste campo).

Outro rumor importante será que a Samsung pode vir a seguir a mesma tendência da Apple, ao remover o carregador e headphones da caixa de origem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech