1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Z Flip

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar o seu novo Galaxy Z Flip no mercado, e sem duvida que os utilizadores esperam ansiosamente por novidades. Apesar de a Samsung ter já um dispositivo dobrável em venda, este novo modelo espera-se que venha a incluir algumas melhorias dos problemas que foram inicialmente reportados.

 

Ainda assim, trata-se de um equipamento frágil e dedicado apenas para os entusiastas de novas tecnologias, sobretudo tendo em conta que o preço final de venda deve chegar aos 1500 dólares.

Para este modelo, e de acordo com um conjunto de imagens promocionais reveladas por Evan Blass, o Galaxy Z Flip deve ser um dispositivo focado mais para os criadores de conteúdos e influencers, ou pelo menos a Samsung pretende apostar neste setor para o promover.

 

imagem publicitária da samsung

 

Nas imagens da publicidade a Samsung foca-se em mostrar como o dispositivo permite o vlogging simples e rápido, com qualidade, além de permitir a captura de conteúdos sem o uso de dispositivos adicionais.

 

Todos os detalhes sobre o novo Galaxy Z Flip devem ser revelados durante o evento da empresa, agendado para o dia de hoje a partir das 19 horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech