1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Funcionalidade de Backup manual no Google Fotos

 

Se utiliza a aplicação Google Fotos, certamente terá a opção de backup automático para a conta da Google ativa. No entanto, para quem pretenda um maior controlo nesta funcionalidade, a empresa revela agora uma nova versão a aplicação.

 

A nova versão do Google Fotos conta com a possibilidade dos utilizadores realizarem o backup manual de fotos para os servidores da Google. Esta opção será útil para quando o sistema de backups automáticos não se encontre ativo ou para utilizadores que pretendam um maior controlo sobre o que é enviado.

 

Para utilizar a funcionalidade basta pressionar durante alguns segundos uma foto, seleccionando em seguida o conjunto de fotos em que pretende realizar o backup. Após isso terá, no menu da aplicação, a possibilidade de realizar o backup manual.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada via a Google Play Store, pelo que bastará aguardar pela mesma nos próximos dias (caso ainda não a verifique).

 

Fonte Google+

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech