1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus

 

Não é surpresa ver que a OnePlus já se encontra a desenvolver o novo OnePlus 3, como sucessor de todos os modelos lançados pela fabricante. No entanto, recentes descobertas dão conta de alguns destaques do novo modelo.

 

O portal WinFuture revelou dois novos benchmarks realizados a um equipamento da marca, que foram realizados a partir da aplicação GFX Bench. Estes dem,onstram algumas características  interessantes, como é o caso do processador Snapdragon 820 octa-core de 2,0 GHz e 4 GB de RAM.

No entanto, o segundo teste demonstra um equipamento similar, mas com 6GB de RAM e um processador ligeiramente diferente. Isto poderá indicar que o OnePlus 3 irá chegar ao mercado com dois modelos distintos.

 

Teste de benchmark

 

De relembrar que a OnePlus possui agendado um evento para o dia 28 de Maio, pelo que poderá ser revelado o novo equipamento nesta altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech