1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo

 

Se é fã da OnePlus e não gosta da nova saliência do iPhone X, é melhor ir-se preparando, visto que os recentes rumores apontam algumas alterações para o futuro OnePlus 6.

 

De acordo com o portal PhoneArena, a OnePlus poderá vir a integrar uma saliência na parte superior do ecrã do OnePlus 6. Estas afirmações partem de um conjunto de imagens reveladas em fóruns chineses, onde é apresentado um suposto protótipo do OnePlus 6 com a “notch” visível na parte superior do ecrã.

Esta saliência poderia ser utilizada para integrar vários componentes frontais, normalmente a câmara, altifalante e alguns sensores, permitindo ampliar o espaço de utilização do ecrã e reduzir as bordas.

 

protótipo OnePlus 6

 

Como se trata de um protótipo, ainda não é certo se essa alteração no design irá ser efetivamente aplicada pela empresa. Além disso, todas as informações partem apenas de rumores, pelo que devem ser tomados com alguma cautela. Porém, a OnePlus costuma seguir a tendência de outra fabricante diretamente ligada à mesma - a Oppo - sendo que esta também está nos rumores com a possibilidade de integrar as saliências em novos equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech