1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 pro

 

Espera-se que a OnePlus venha a revelar o seu novo OnePlus 9 durante o mês de março, e apesar de nas últimas semanas terem vindo a surgir relatos sobre o dispositivo, incluindo algumas imagens, agora sabe-se mais um detalhe sobre o ecrã do mesmo.

 

Segundo revela o leaker Max Jambor, a OnePlus deverá usar um ecrã LTPO no novo OnePlus 9. Esta será uma novidade para a empresa, e surge depois de dispositivos como o Samsung Galaxy S21 Ultra e o Note 20 Ultra também terem adotado a tecnologia para os seus ecrãs. Espera-se ainda que a Apple venha também a revelar os futuros iPhones com ecrãs LTPO.

 

A principal vantagem dos ecrãs LTPO encontra-se no facto que, devido à forma como são desenvolvidos, permitem obter uma redução entre 5 a 15% no consumo de energia. Além disso, estes ecrãs podem contar com taxas de atualização variáveis.

Isto permitiria, por exemplo, colocar uma taxa de atualização reduzida quando o ecrã se encontra sobre conteúdos fixos, e aumentar de forma dinâmica conforme necessário.

 

De relembrar que os rumores das últimas semanas indicam que o OnePlus 9 Pro deverá contar com um painel AMOLED de 6.78 polegadas, com taxa de atualização até 120Hz, além do mais recente Qualcomm Snapdragon 888, 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. O OnePlus 9 (versão “não pro”) deverá contar com um ecrã de 6.55 polegadas e um processador Snapdragon 870.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech