1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartphone

 

Espera-se que a OnePlus venha a lançar oficialmente os seus novos modelos OnePlus 9 e 9 Pro durante as próximas semanas, mas enquanto isso não acontece novas fontes apontam os detalhes do que esperar destes dois modelos.

 

As mais recentes dão conta de alguns detalhes a nível da bateria. De acordo com o leaker Max Jambor, o OnePlus 9 vai chegar ao mercado com uma bateria de 4500 mAh e ambos os modelos devem ainda contar com um carregador na caixa – tendência que parece estar a ser cada vez menos realizada pelos fabricantes.

 

rumores sobre OnePlus 9

 

De relembrar que esta não é a primeira vez que os rumores apontam a existência de uma bateria de 4500 mAh no OnePlus 9. Em meados de Dezembro do ano passado, algumas fontes indicavam que a bateria destes dois modelos poderia vir a ser de 4500 mAh, além de que iria surgir com um carregamento de 30W sem fios e de até 65W com fios.

 

Além disso, uma nota interessante destes novos rumores encontra-se a nível do carregador, que será uma adição bem vinda caso o dispositivo realmente conte com um sistema de carregamento de 65W – onde os carregadores normalmente são mais específicos e caros para se tirar total proveito da tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech