1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Aplicação de câmara do Facebook

 

De acordo com os recentes rumores, o Facebook poderá encontrar-se a preparar para lançar uma nova aplicação, dedicada a competir com o Snapchat e Periscope.

 

Segundo o Wall Street Journal, a rede social poderá encontrar-se a desenvolver uma nova aplicação que será dedicada ao streaming em direto. Além desta funcionalidade, a aplicação também deverá servir como uma câmara regular para os smartphones e tablets, permitindo tirar fotos e realizar o upload direto para o Facebook.

 

Ainda se desconhece se a recém adquirida aplicação MSQRD irá encontrar-se presente, mas seria igualmente uma boa aposta da empresa para divulgar a aplicação. O principal objetivo seria incentivar os utilizadores a partilharem mais conteúdo original, uma vez que, de acordo com os últimos dados, a partilha de conteúdos tem vindo a aumentar, mas a partilha de conteúdos originais diminuiu consideravelmente.

 

De relembrar que o Facebook já tentou realizar aplicações similares no passado, mas acabaram por ser descontinuadas. Porém, com os recentes incentivos da plataforma à partilha de vídeos, poderemos vir a verificar algumas novidades brevemente.

 

Fonte Wall Street Journal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech