1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook messenger

 

Segundo os recentes rumores, o Facebook Messenger poderá vir a ganhar uma nova aplicação dedicada para a plataforma Mac.

 

O portal TechCrunch revelou ter obtido uma imagem, respeitante a um funcionário do Facebook, e onde é possível verificar a utilização de uma aplicação do Messenger dentro do sistema Mac, bastante similar ao que se encontra na aplicação para iOS.

 

Isto poderá indicar que a rede social se encontra a testar uma nova aplicação do Messenger para o sistema Mac, apesar desta não ter obtido resultados positivos no sistema Windows. De relembrar que o Facebook tentou lançar uma aplicação do Messenger para o Windows, em 2012, mas acabou por ser descontinuada dois anos depois.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes relativos a esta aplicação, sendo importante sublinhar que é normal o Facebook realizar testes pontuais, mas nem todos chegam a ser implementados.

 

Via TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech