1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook e Messenger

 

Já faz alguns meses que o Facebook separou oficialmente a aplicação da rede social e a do serviço Messenger. Apesar de ter permanecido a possibilidade de aceder às mensagens a partir da versão web do serviço, a rede social pode estar a pensar alterar isso.

 

De acordo com diversos relatos, os utilizadores que acedam à versão móvel do Facebook são agora presenteados com uma notificação quando tentam aceder às conversas, sugerindo a mudança para a aplicação dedicada da funcionalidade. Esta notificação redireciona ainda o utilizador para a Google Play Store, de forma a iniciar o download da mesma.

 

Por enquanto esta notificação aparenta apenas afetar alguns utilizadores, nomeadamente do sistema Android, e pode ser fechada, pelo que as mensagens ainda serão acedidas normalmente. No entanto desconhece-se durante quanto tempo isso irá permanecer.

 

Desde a separação da rede social e do Messenger que a empresa tem vindo a fazer esforços para que os utilizadores passem para a aplicação dedicada do Messenger.

 

Via Android Authority

Anonymous

Mensagem Qua 4 Ago 2021 - 23:03 por Silvy Pereira Pereira

Mensager do facebok não está funcionando

Silvy Pereira Pereira escreveu:Mensager do facebok não está funcionando

 

Tudo OK por aqui...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech