1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Foi ontem apresentado pelo Facebook uma nova aplicação para smartphones, que permite utilizar o chat da rede social e enviar mensagens gratuitos, mesmo para utilizadores que não tenham uma conta no Facebook.


A app está disponível nos EUA para Android e iPhone, estando ainda previsto o lançamento da aplicação para o BlackBerry brevemente. Esta aplicação permite conversar e enviar mensagens para uma pessoa única ou um grupo.

Lucy Zhang, a responsável pela aplicação, relatou no blog do Facebook que esta app pretende «simplificar a forma como funcionam as mensagens».

Segundo a responsável, esta app é separada da rede social do Facebook, visto pretender atrair não só os utilizadores da rede, mas também os que ainda não participam na mesma.


A aplicação ainda só está disponível para os EUA, mas a empresa pretende lançar a mesma para outros países brevemente.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech