1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple

 

A Apple continua a ser alvo de grandes críticas por parte do governo na China, em parte devido aos receios deste sobre a segurança nacional.

 

Conforme é conhecido, a Apple iniciou as vendas no mercado da China à alguns meses, mas o governo chines ainda se encontra desconfiado das intenções de empresas terceiras sobre o território.

Segundo revela o New York Times, a Apple têm sido alvo de várias pressões por parte do governo chinês, nomeadamente pelo departamento de controlo digital da China, o qual pretende realizar investigações e exames profundos aos sistemas de armazenamento de dados da empresa (não só da Apple, mas de qualquer empresa terceira a operar no território).

 

A tensão vivida entre os EUA e a China também não favorece esta situação, visto que as autoridades chinesas receiam problemas relacionados com a segurança digital.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech