Apesar do Windows 10 estar a ser cada vez mais implementado em novos sistemas, a Samsung ainda não recomenda que todos os utilizadores procedam com o upgrade.
De acordo com a empresa, citada pelo portal Digital Trends, os utilizadores com portáteis mais antigos deverão evitar realizar o upgrade para o Windows 10, uma vez que os drivers existentes não irão funcionar no mesmo.
Esta medida aplica-se aos equipamentos com alguns anos, os quais já não consigam executar o Windows 8. Caso o Windows 8 esteja instalado sem problemas no sistema, o upgrade poderá ser realizado de forma segura, já que os drivers são idênticos.
Desta forma, apenas os utilizadores que se encontrem com o Windows 7 poderão verificar problemas com o upgrade para versões mais recentes, onde se inclui tanto o Windows 8 como o 10.
De relembrar que o alerta por parte da Samsung chega mais de um ano depois do lançamento do Windows 10. A Microsoft afirma ter vindo a alertar os fabricantes para informarem os consumidores sobre modelos que sejam incompatíveis com o sistema.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!