1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone de 4 dólares

 

O lançamento do smartphone de apenas 4 dólares está a poucos dias de acontecer. O smartphone indiano “Freedom 251” aposta num preço de apenas 4$ para promover a utilização de dispositivos móveis.

 

Obviamente, as características do equipamento não são excelentes: um ecrã de 4 polegadas e com uma resolução de 960x540 pixéis, um processador quad-core de 1.3GHz, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. Possui ainda o sistema Android 5.1.

No entanto, para quem esteja à procura de um equipamento simples e barato, será certamente uma boa aposta. Resta, no entanto, saber o futuro deste dispositivo.

 

De acordo com o CEO da empresa Ringing Bells, fabricante do dispositivo, a empresa encontra-se a perder lucros com cada unidade vendida. Isto deverá ser superado no futuro mas, até lá, cada unidade vendida representa perdas financeiras para a marca.

E a qualidade do equipamento será também discutível, uma vez que a empresa não deixou qualquer meio externo realizar analises intensivas ao equipamento antes do seu lançamento.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech