1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9RT

 

A OnePlus revelou, no final do ano passado, o OnePlus 9RT para a China. Este dispositivo conta com algumas melhorias face ao modelo tradicional, mas infelizmente apenas os utilizadores na China podem adquirir o mesmo – ou importar de lojas online.

 

No entanto, parece que a empresa possui planos de alargar a distribuição do mesmo para mais países em breve. De acordo com a mensagem publicada no Twitter da OnePlus da Índia, a empresa pode estar a preparar-se para revelar a versão global do OnePlus 9RT.

A mensagem publicada pela empresa foi formatada como código morse, mas que traduzida indica o nome do dispositivo.

 

Obviamente, o OnePlus 9RT não deverá chegar ao mercado global pelo mesmo preço que se encontra na China, mas ainda assim será uma forte aposta para quem pretenda um dispositivo premium a preços mais acessíveis.

Este modelo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 888, conjugado com 8 ou 12GB de memória RAM, 128/256GB de armazenamento e um poder de processamento mais do que suficiente para a maioria dos utilizadores.

 

Conta ainda com um conjunto de câmaras 50MP+16MP+2 MP, com um sensor Sony IMX766, além de um sensor de 16 MP da Sony IMX471 para a câmara frontal. Por fim, conta ainda com um ecrã de 6.62 polegadas AMOLED com suporte a HDR10+ e 120Hz.

O preço na China encontra-se atualmente nos 450 euros, fazendo a conversão direta. No entanto espera-se que o valor seja ligeiramente superior para os mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech