1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix

 

De acordo com um recente estudo da empresa Nielsen, metade da população online dos EUA possuem pelo menos uma subscrição de serviços “Vídeo on Demand”, como é o caso do Netflix e Hulu.

 

Os serviços VOD têm aumentado bastante nos últimos anos, sendo que a procura também. A televisão regular já não acompanha quem pretende ver o que realmente lhe interessa e, muitas vezes, sem publicidade envolvida.

Apesar destes números já terem estado próximos da metade dos lares norte-americanos em Fevereiro, estão agora estáveis o suficiente para se dizer que uma grande parte da população assiste a conteúdos on demand.

 

É importante sublinhar que estes valores dizem respeito à faixa etária entre os 18 e 34 anos, onde 39% visualizam conteúdos VOD em equipamentos móveis e computadores, enquanto 15% utilizam sistemas de streaming, como o Apple TV.

Acima dos 50 anos, a televisão continua a ser a mais utilizada, com  53% das preferências, contra os 15% dos serviços VOD.

 

Fonte Variety

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech