1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LG G5

 

A LG continua a enfrentar vários problemas a nível interno, ainda mais depois do fracasso nas vendas do modelo LG G5.

 

De acordo com os últimos dados financeiros, a empresa encontra-se novamente a obter rendimentos negativos. Esta é a terceira vez consecutiva que a empresa se encontra na margem negativa dos lucros, sendo que as previsões apontam para um crescimento apenas nos próximos dois trimestres.

 

Uma grande parte deste fracasso deve-se às vendas abaixo do previsto do novo LG G5. Apesar do interesse do público neste modelo, um dos primeiros a adotar a característica de módulos opcionais, as vendas não têm sido elevadas para dar estabilidade à marca.

O lançamento, por parte da Lenovo, dos novos Moto Z e Z Force, que possuem ambos as mesmas características de módulos, mas com mais funcionalidades, também terão levado ao desinteresse do público em geral.

 

Nos últimos meses várias restruturações internas têm sido realizadas na LG. Uma das que será brevemente implementada passará pela criação de um novo sector de gestão de programas, o qual terá a responsabilidade de realizar decisões estratégicas para reposicionar a marca no mercado mundial. Este sector será liderado por Cho Juno, atualmente o chefe da divisão móvel da LG.

 

De relembrar que a LG é atualmente a sétima marca com mais equipamentos vendidos no mercado, estando bastante distante dos líderes da tabela: a Samsung, Apple e Huawei.

 

Via KoreaTimes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech