1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia GTX 1060

 

Apesar de ainda se desconhecer quando a Nvidia irá lançar a GTX 1060, esta será uma placa importante para a empresa, ainda mais depois do lançamento da AMD RX 480.

A GTX 1060 não possui o mesmo desempenho das 1080 e 1070, mas conta com uma excelente relação preço/desempenho final, que a podem tornar uma alternativa viável à RX 480.

 

Recentemente alguns testes da placa começaram a surgir nos principais programas de benchmark, sendo que estes revelam algumas das características finais do modelo, bem como o desempenho.

Nos testes é possível verificar que a GTX 1060 conta com 1280 shaders, 6GB de memória VRAM GDDR5 e um clock final de 1506 Mhz, com boost para 1700MHz.

 

teste de benchmark da placa

 

Além disso, os testes realizados apontam para um desempenho ligeiramente superior ao obtido na RX 480, o que poderá ser benéfico para as vendas da placa e devido à popularidade da Nvidia em comparação com a AMD.

No entanto, o que resta ainda saber será o preço final de venda, o qual terá um importante impacto nas vendas quando comparado com o preço da Radeon RX 480.

 

Via Xfastest e Videocardz

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech