1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon go

 

O Pokémon Go ainda não se encontra disponível em todos os países, mas já pode ser considerado um autêntico sucesso. E isso mesmo é confirmado pelos números de downloads da aplicação via a Google Play Store.

 

O título conseguiu ultrapassar a marca dos 5 milhões de downloads no sistema Android. O jogo também se encontra no topo das tabelas para a App Store da Apple, tendo atingido o primeiro lugar em pouco menos de cinco horas depois do lançamento.

Este também se encontra na quinta posição como a aplicação mais lucrativa da loja, tendo superado o Clash of Clans e Candy Crush em pouco menos de um dia depois do lançamento.

 

Dados do Pokémon go na Google Play

 

Já no sistema Android, o Pokémon Go conseguiu ultrapassar o número de instalações da aplicação Tinder e possui um conjunto de utilizadores ativos superior ao registado na aplicação do Twitter. A nível global, a aplicação já se encontra ativa para 5% dos utilizadores do Android.

 

Quem deverá estar feliz com estes resultados é a Nintendo, que desde o lançamento do jogo tem verificado constantes aumentos nos valores das ações, atingindo mesmo recordes históricos.

 

Via Siliconera/Sato

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech