1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft e portáteis com Windows 10

 

A Microsoft está focada em fazer com que o Windows 10 chegue ao máximo de computadores possíveis. E a recente oferta da mesma pode ser considerada bastante atrativa, embora tenha algumas “ressalvas”.

 

A Microsoft revelou que, caso um utilizador não consiga realizar o upgrade do seu sistema para o Windows 10, a empresa irá oferecer um portátil Dell Inspiron 15.

Obviamente, existem algumas restrições. Em primeira instancia, o sistema atual deve possuir o Windows 8 instalado com sucesso (o Windows 7 encontra-se de fora, portanto), deverá ser um portátil e o sistema deve ser entregue numa Microsoft Store. Após isso, caso a loja não consiga realizar o upgrade com sucesso do sistema, então será oferecido o portátil.

 

Para os utilizadores que fiquem fora desta oferta, a empresa disponibiliza a possibilidade de fornecerem o seu equipamento para reciclagem, com a oferta de um vale de 150 dólares para a compra de um novo computador com o Windows 10 instalado.

 

Infelizmente, esta oferta apenas se encontra atualmente ativa para as lojas da Microsoft nos EUA e Canadá.

 

Via Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech