1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Kickasstorrents

 

Tal como foi recentemente noticiado, o responsável pelo portal KickassTorrents foi detido pelas autoridades, sendo que o portal ficou desde essa altura inacessível. No entanto, a equipa responsável pelo ISOHunt decidiu avançar com uma alternativa temporária.

 

Depois da detenção de Artem Vaulin, suspeito de envolvimentos com o portal de torrents, o site principal ficou inacessível. Mas a equipa do portal ISOHunt decidiu recriar o mesmo, juntamente com a criação de uma petição para resgatar o portal e a liberdade de expressão.

O novo site, acessível via kickasstorrents.website, pretende ser uma alternativa temporária de acesso ao domínio principal do KAT, contando com os dados respeitantes ao último ano. Isto deverá permitir aos utilizadores resgatarem o conteúdo que pretendam, embora seja impossível aceder às contas ou enviar novos torrents.

 

Este website conta ainda com um manifesto, onde os utilizadores são encorajados a assinarem uma petição para a libertação de Artem Vaulin e a suspensão das acusações, embora seja improvável que a mesma tenha algum efeito prático.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech