1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

SwiftKey

 

De acordo com recentes relatos, diversos utilizadores do teclado SwiftKey têm recebido recomendações para emails e contactos de terceiros, os quais estariam a ser partilhados sobre o sistema de sincronização do teclado.

 

Segundo revela o portal The Telegraph, diversos utilizadores receberam contactos telefónicos e emails desconhecidos nas previsões. Um utilizador do Reddit revela mesmo ter recebido um email desconhecido da Alemanha num equipamento totalmente novo com o pack de idioma do Reino Unido.

 

De acordo com o comunicado da SwiftKey, este problema encontra-se a ser averiguado, sendo que deverá afetar apenas um pequeno conjunto de utilizadores. Durante este procedimento de averiguação, e para evitar a replicação do problema noutros utilizadores, a empresa optou por desativar o serviço de sincronização cloud.

 

Porém, a desativação desta funcionalidade também tem sido alvo de críticas, com diversos utilizadores a reclamarem nas redes sociais a impossibilidade de sincronizarem textos entre diferentes equipamentos.

 

Via The Telegraph

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech