1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

fitbit

 

A Fitbit já tinha revelado interesse no lançamento de dois novos produtos para este ano, sendo que não deverá demorar muito até que os mesmos cheguem ao mercado. A acompanhar este interesse do público, chegam agora novas fotos do que se acredita tratar do Fitbit Charge 2 e Flex 2.

 

No caso do modelo Charge 2, em comparação com a geração anterior, verifica-se a existência de um ecrã de maiores dimensões e a inclusão da nova tecnologia PurePulse, para a monitorização de batimentos cardíacos.

Este modelo deverá ainda contar com a possibilidade de troca das pulseiras e o suporte a notificações de outros equipamentos, como smartphones, tornando-se assim num pequeno smartwatch.

 

charge 2

 

Já o modelo Fitbit Flex 2 destaca-se por oferecer até 24 horas de monitorização de atividades e do sono, mas conta apenas com alguns leds a servir de indicação para as funções ativas. Outro destaque encontra-se na resistência à água, embora limitado à pratica simples de natação e desportos náuticos.

 

flex 2

 

Apesar de não terem sido revelados detalhes acerca da data de lançamento, algumas das fotos obtidas apontam o dia 27 de Novembro.

 

Via TechnoBuffalo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech