1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fitbit charge 5

 

Depois de vários rumores nos últimos tempos, a Fitbit encontra-se agora a confirmar todos os detalhes da sua nova pulseira inteligente Charge 5. Esta nova pulseira fitness deverá conjugar algumas funcionalidades interessantes para os utilizadores, além de que irá chegar com um preço mais em conta do que as versões anteriores.

 

Para começar, a Charge 5 deve chegar com um ecrã AMOLED colorido, com suporte da tecnologia Always-on-Display. Isto irá permitir que o ecrã permaneça sempre ativo, em modo de “poupança”, com apenas algumas informações persistentes.

 

Além disso, a construção do dispositivo deve também ser mais robusta, com materiais premium, e mais leve do que a geração anterior. No interior encontra-se uma bateria que deve ter duração para sete dias de uso regular.

 

fitbit charge 5

 

Outro destaque interessante será que a Charge 5 pode ainda contar com um sistema de GPS integrado. Isto iria deixar de lado a necessidade dos utilizadores interligarem a pulseira com os smartphones para monitorização das atividades físicas. Será também uma aposta em conta se tivermos como comparação pulseiras como a Mi Band 6 da Xiaomi.

Por fim, esta conta ainda com sensores de ECA (atividade eletrodérmica) e ECG (eletrocardiograma).

 

A pulseira irá chegar ao mercado por 180 dólares, sendo que encontram-se disponíveis em pré-venda a partir do site da Fitbit. De momento ainda se desconhece quando irá chegar de forma oficial a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech