1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

prisma offline

A aplicação Prisma rapidamente ganhou popularidade ao construir verdadeiras obras de arte sobre fotos comuns. Mas para estes efeitos, a aplicação baseava-se no acesso à Internet, sendo a conversão realizada nos servidores da empresa.

Porém, com a mais recente versão da app, isso deixa de ser necessário. A nova versão conta com a grande maioria dos filtros disponíveis em modo “offline”, deixando de ser necessário enviar as fotos pela Internet.

Segundo a empresa, alguns componentes foram adaptados para ser possível criar os filtros no próprio hardware do smartphone ou tablet. Com isto, os servidores ficam menos sobrecarregados e, possivelmente, poderão começar a ser adaptados para a utilização em vídeos.

A atualização já se encontra disponível para o iOS, mas ainda deverá demorar alguns dias a chegar ao Android.

Via CNN

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech