1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Prisma

 

Depois de uma longa espera, a aplicação Prisma revelou que vai começar a permitir a criação de vídeos com os seus filtros. Ou seja, a partir de agora, irá ser possível criar vídeos que utilizem os efeitos artísticos da aplicação.

 

Segundo a empresa, a aplicação irá permitir criar vídeos até 15 segundos de duração. Numa fase inicial irão ser disponibilizados 9 filtros, embora a empresa espere aumentar este número nos próximos meses. Além disso, nas primeiras semanas apenas os utilizadores da aplicação no iOS irão receber a funcionalidade. Para os utilizadores no Android ainda será necessário aguardar mais alguns dias até seja disponibilizada a atualização.

 

Por fim, existem rumores que a aplicação também possa vir a permitir a criação de GIFs animados como alternativa aos vídeos. No entanto, de forma oficial, isso não foi confirmado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech