1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 7

 

Se ainda existiam dúvidas sobre a eliminação da entrada de 3.5mm do iPhone 7, os mais recentes rumores não deixam dúvidas. O iPhone 7 não irá contar com a tradicional entrada de fones, sendo a mesma substituída pela porta Lightning.

 

Estes rumores partem de uma imagem partilhada no site Weibo, onde é apresentada uma folha com as especificações do dispositivo e alguns dos acessórios. Nesta é possível verificar que os EarPod da Apple irão possuir uma ligação Lightning.

A boa noticia para quem esteja a pensar comprar o dispositivo será que a Apple inclui como padrão o conversor de 3.5mm para a entrada Lightning. No entanto, nada é descrito quando à possibilidade de utilizar os fones e o carregador ao mesmo tempo.

 

imagem da folha

 

Outro destaque que a folha revela encontra-se nos modelos disponíveis. O iPhone 7 deverá chegar em dois modelos, sendo o mais avançado o “iPhone 7 Plus”, contando com 256GB de armazenamento interno.

 

Como sempre, é importante ter em conta que todas estas informações ainda não são oficiais, pelo que podem sofrer alterações até ao lançamento.

Resta saber se a remoção da entrada de headphones terá impacto no interesse dos utilizadores.

É algo que lhe faz falta? Deixe o seu comentário.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech