1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone

 

Não existe como negar que o Nothing Phone 1 foi um dos smartphones mais bonitos lançados durante o ano passado. O design do mesmo foi algo verdadeiramente inovador, contando com tiras LED na parte traseira e uma estrutura transparente – mantendo a imagem de marca da empresa.

 

No entanto, este modelo também recebeu algumas críticas, em parte devido ao hardware. Apesar de ser considerado um smartphone "premium", o mesmo contava apenas com um processador Snapdragon 778G Plus, o que foi visto como uma deceção para alguns.

 

No entanto, a Nothing confirmou que, com a segunda geração do dispositivo, espera realizar algumas melhorias. Uma delas será notada a nível do processador, onde a empresa confirmou que vai usar um modelo da linha Snapdragon 8 – atualmente a mais poderosa da Qualcomm.

 

Com isto, é possível que o Nothing Phone 2 venha a surgir no mercado com o Snapdragon 8 Plus Gen 1 e o Snapdragon 8 Gen 2, que são atualmente os dois modelos de processadores disponíveis dentro da linha.

 

Infelizmente a empresa não deixou detalhes sobre qual será exatamente o chip que vai encontrar-se no novo dispositivo, portanto será ainda necessário esperar para se saber. No entanto, serão certamente boas notícias para quem considera que o chip existente no modelo atual não se enquadra para o mesmo.

 

De relembrar que ainda existem poucas informações sobre o que poderemos esperar do Nothing Phone 2, embora alguns rumores apontem que este pode contar com até 12 GB de memória RAM e uma bateria de 5000 mAh, conjugado ainda com um ecrã de 120 Hz.

A empresa já confirmou que o novo modelo vai ser lançado ainda em 2023, mas sem adiantar datas concretas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech