1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone SE

 

Durante esta semana a Apple revelou o seu novo iPhone SE 2022, contando com algumas novas características, e com o destaque para as melhorias a nível de hardware. O modelo conta agora com o novo processador A15 Bionic da empresa, o mesmo que se encontra no interior do iPhone 13.

 

Como tal, não será de estranhar que os primeiros testes descobertos ao desempenho do iPhone SE 2022 indiquem claras semelhanças com os modelos mais caros da empresa.

Segundo os testes descobertos na aplicação Geekbench, o iPhone SE obteve uma pontuação bastante aproximada ao que se encontra no iPhone 13. O dispositivo surge no teste com o nome de “iPhone 14,6”, o que pode ser apenas uma referencia interna da Apple, mas atinge uma pontuação single core de 1695 pontos, bem como de 4021 pontos em multi core.

 

teste de benchmark ao iPhone se 2022

 

Para comparação, o iPhone 13 obteve no mesmo teste 1672 pontos em single core e 4481 pontos em multi core. Como seria de esperar, o desempenho final dos chips será bastante similar em ambos os modelos, apesar das restantes diferenças.

 

Outro detalhe interessante será que o teste parece também comprovar que o novo iPhone SE conta com 4 GB de memória RAM, um aumento face à geração anterior do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech