1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Warner Bros

 

A Warner Bros. é bem conhecida por aplicar táticas agressivas contra a pirataria, marcando diversos sites como distribuidores de conteúdo pirata quando tal não se verifica efetivamente. Mas esta técnica pode causar alguns incidentes estranhos, como o que se verifica hoje.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, a Warner Bros emitiu recentemente um pedido DMCA ao Google para remover diversos links dos resultados de pesquisa, entre os quais se encontram links do próprio site da Warner Bros. Neste caso, os resultados eram respeitantes ao filme “The Dark Knight”.

Este não é o único incidente, sendo que a empresa também requereu a remoção de links relacionados com os filmes “The Matrix” e “The Lucky One”.

 

links a serem removidos

 

Além do próprio site, a empresa também já apresentou pedidos de eliminação para sites como o IMDb ou links da Amazon para a compra de produtos associados a diversos filmes (incluindo os próprios filmes).

 

outro link removido

 

Em todo o caso, apesar deste incidente, a Google foi capaz de identificar os mesmos, sendo que o site da editora ainda se encontra acessível no motor de pesquisa.

 

Via TorrentFreak







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech