1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

videomega

 

O popular serviço de partilha de vídeos “Videomega” aparenta ter desaparecido misteriosamente, deixando para trás diversos utilizadores insatisfeitos.

 

Este serviço funcionava num formato de pagamento por visualizações dos vídeos, onde os criadores de conteúdo poderiam ganhar algum dinheiro extra sobre afiliações. No entanto, ao contrário do que acontece noutras plataformas, como o Youtube, os termos relacionados com os direitos de autor eram mais “brandos”, e praticamente nenhum conteúdo era removido por este motivo.

 

Apesar de se encontrar entre os 500 sites mais populares do mundo, de acordo com o portal TorrentFreak, este encontra-se atualmente inacessível e sem qualquer informação adicional acerca do motivo. O responsável pela plataforma também não se encontra a responder a emails ou contactos diretos.

 

Diversos utilizadores encontram-se a protestar contra o desaparecimento repentino, alguns dos quais ficaram sem centenas de dólares que teriam obtido das visualizações. O site também já tinha apresentado algumas falhas em pagamentos passados, com os utilizadores a reportarem atrasos no pagamento e falta de resposta por parte dos responsáveis durante vários dias.

 

Fonte TorrentFreak

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech