1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy note 7

 

As últimas semanas certamente que têm sido bastante ocupadas para a Samsung, mas parece que a empresa ainda está longe do descanso.

 

Depois de ter sido iniciado o processo de troca das unidades defeituosas do Galaxy Note 7, alguns utilizadores começam agora a relatar problemas com as unidades fornecidas para substituição.

De acordo com os relatos de utilizadores na Coreia do Sul, os equipamentos de substituição fornecidos pela Samsung têm apresentado alguns problemas, desde um aquecimento anormal durante uma utilização regular até problemas com a rápida descarga da bateria, mesmo estando a ser carregada.

 

O número exato de queixas neste sentido é desconhecido, mas um representante da marca já afirmou que o problema nestas unidades não se encontra relacionado com a bateria, devendo ser tratado como casos isolados. Ficou também a promessa que a empresa encontra-se a analisar cuidadosamente cada caso reportado.

 

Fonte The Wall Street Journal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech