1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 10

 

Em pouco menos de duas semanas, o iOS 10 já é o sistema operativo utilizado em metade dos equipamentos da Apple.

 

De acordo com os dados da Mixpanel, o iOS 10 encontra-se atualmente em 50.06% dos equipamentos da Apple compatíveis com o mesmo. Este valor é atingido em menos de duas semanas depois da versão final do sistema ter sido disponibilizada pela Apple.

A diferença com o iOS 9 ainda não é muito elevada (45.65%), mas os valores continuam em crescimento, o que aponta para uma boa adoção por parte dos utilizadores.

 

gráfico com os valores de adoção

 

Os valores são ainda mais impressionantes se indicados com o final do dia do lançamento, onde 14.5% dos equipamentos da Apple já se encontravam com o sistema. Este valor cresceu para 34% no final da primeira semana.

 

Um dos principais motivos para a boa adoção dos utilizadores encontra-se nas novidades que esta versão disponibiliza, e da relativa estabilidade do processo de upgrade. De relembrar que o iOS 9 foi afetado por vários problemas no upgrade de versões antigas, o que terá afastado os utilizadores de realizarem o processo de imediato.

 

Fonte MacRumors/Juli Clover

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech