1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Le.Taxi

 

Enquanto em Portugal os taxistas continuam em manifestações contra a Uber, muitas vezes agravadas por casos de violência, o governo em França avançou para uma alternativa mais sensata – o Le.Taxi.

 

Segundo revela o portal Motherboard, este serviço pretende ser uma alternativa ao Uber no pais, possibilitando que os utilizadores chamem os táxis convencionais a partir de uma plataforma única. Infelizmente esta plataforma ainda não consegue ultrapassar o Uber em certos aspetos, mas é um começo que pretende criar uma alternativa mais atractiva para os clientes sem afetar o trabalho dos taxistas.

 

O Le.Taxi apenas permite, nesta fase, chamar táxis convencionais para a localização pretendida. Não é possível realizar pagamentos diretamente pela aplicação ou pela web, nem são apresentados detalhes acerca do tempo e preços do transporte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech