1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 7

 

Ao longo das últimas horas têm surgido várias indicações sobre o Samsung Galaxy Note 7. Depois dos incidentes com a bateria, e da empresa ter suspendido temporariamente as vendas e a produção, chega agora a confirmação que o equipamento será totalmente descontinuado.

 

No seguimento dos incidentes com a bateria do Note 7, que afetam tanto as primeiras unidades vendidas como as posteriores, consideradas como “seguras”, a Samsung optou por descontinuar completamente o modelo.

Com isto, a empresa não irá produzir novas unidades, sendo que as operadoras e revendedores são aconselhados a não venderem novas unidades. Além disso, a empresa recomenda, a que quem possua o Note 7, que contacte o revendedor ou operadora para obter um modelo alternativo ou o reembolso.

 

Desde o lançamento no passado mês de Agosto foram fabricadas 2.5 milhões de unidades do Note 7. O anúncio da descontinuação do modelo levaram a quedas no valor das ações da empresa em bolsa, a atingirem picos de 8% no final do dia de ontem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech