Ao longo das últimas horas têm surgido várias indicações sobre o Samsung Galaxy Note 7. Depois dos incidentes com a bateria, e da empresa ter suspendido temporariamente as vendas e a produção, chega agora a confirmação que o equipamento será totalmente descontinuado.
No seguimento dos incidentes com a bateria do Note 7, que afetam tanto as primeiras unidades vendidas como as posteriores, consideradas como “seguras”, a Samsung optou por descontinuar completamente o modelo.
Com isto, a empresa não irá produzir novas unidades, sendo que as operadoras e revendedores são aconselhados a não venderem novas unidades. Além disso, a empresa recomenda, a que quem possua o Note 7, que contacte o revendedor ou operadora para obter um modelo alternativo ou o reembolso.
Desde o lançamento no passado mês de Agosto foram fabricadas 2.5 milhões de unidades do Note 7. O anúncio da descontinuação do modelo levaram a quedas no valor das ações da empresa em bolsa, a atingirem picos de 8% no final do dia de ontem.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!