1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook workplace

 

O Facebook é algo que muitas empresas, sobretudo com milhares de funcionários, costumam bloquear para prevenir distrações. Mas a plataforma poderá agora vir a ficar mais adaptada a este conjunto especifico de situações, com o novo Workplace.

 

O Workplace pretende ser a alternativa do Facebook ao Slack, permitindo a comunicação entre funcionários num espaço comum e sem distrações. Todas as funcionalidades base do Facebook estão disponíveis, incluindo o Messenger, timeline e mensagens, mas tudo é adaptado para funcionar dentro da própria empresa, sem relação com o “mundo exterior”. Estão também disponíveis aplicações especificas para o Android e iOS.

 

 

Obviamente, este serviço não é gratuito, e não é destinado aos utilizadores em geral. Os preços começam nos 3 dólares mensais e por funcionário, com o mínimo de encomenda a serem 1000 funcionários. Os valores vão diminuindo consoante o número aumente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech