1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

S Pen no Chromebook da samsung

 

Ao longo dos últimos meses, a Samsung tinha vindo a apostar em sistemas Chromebook mais simples. Mas, de acordo com os recentes rumores, a empresa pode agora estar a preparar-se para lançar um novo modelo mais avançado, e com algumas novidades.

 

De acordo com os rumores citados pelo portal Phone Arena, a Samsung encontra-se a desenvolver um novo Chromebook Pro de 12.3 polegadas, o qual irá possuir um processador ARM de seis núcleos de 2 GHz, além de 4 GB RAM e uma bateria que garante autonomia para 10 horas. No entanto, o destaque encontra-se na inclusão da S Pen neste sistema.

 

Graças ao seu ecrã touch, e à capacidade de virar o ecrã em 360º, este Chromebook pode ser convertido num tablet e utilizado com a S Pen. A caneta seria colocada na estrutura do equipamento, tal como ocorre em outros modelos da marca.

 

ecrã do novo chromebook

 

Quanto ao preço, apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, o mesmo deverá rondar os 499 dólares. Este valor é algo elevado para a média no mercado dos Chromebooks, mas deve ser uma aposta para quem pretenda um equipamento mais versátil e poderoso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech