1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG logo em parede

 

O mercado viu um aumento drástico nas vendas de Chromebooks durante a pandemia, sobretudo nos EUA. Apesar de apenas algumas marcas terem produtos dentro desta categoria, parece que a LG se encontra agora a ponderar algumas novidades para breve.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a LG encontra-se a ponderar desenvolver o seu próprio Chromebook, que poderia contar até com um chip dedicado da empresa. De acordo com a certificação realizada na entidade Bluetooth SIG, o dispositivo é conhecido apenas como “LG Chromebook”, sobre o código “11TC50Q”.

 

Infelizmente a certificação não aponta detalhes do que poderemos esperar a nível de hardware. É também importante referir que, apesar desta certificação, isso não confirma que a empresa venha realmente a lançar o dispositivo final no mercado - apenas que a ideia está sobre a mesa.

 

Tendo em conta que a LG tem vindo a focar-se cada vez mais na sua linha de portáteis, ainda mais agora que deixou de lado o mercado dos dispositivos móveis, não seria de admirar que a empresa voltasse as suas atenções para dispositivos baseados no Chrome OS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech