1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

http://globpt.com/wp-content/uploads/2008/01/sms.jpg
Em vez de telefonar para a PSP e para a EMEL, a partir da próxima segunda-feira quem não encontrar o carro estacionado no local onde o deixou pode localizá-lo através de uma mensagem SMS. O serviço faz parte das medidas Simplex e será apresentado oficialmente na próxima semana.

A ideia é ajudar os automobilistas a localizar os carros rebocados na área de Lisboa, mas poderá ser alargada a outros Municípios do país.

A Secretaria de Estado da Modernização Administrativa estima que serão evitados cerca de 84.000 contactos telefónicos por ano com esta medida.

Para receberem a informação do parque para onde foi rebocada a viatura os automobilistas só têm de enviar uma mensagem para o número 3838, colocando no texto a informação REBOQUE (espaço) número da matrícula do carro.

Se o automóvel tiver sido rebocado pela PSP, Polícia Municipal de Lisboa ou pela EMEL receberá uma mensagem com o nome do parque onde este se encontra, respectiva morada e horário de abertura ao público.
Fonte TeK

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech