1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

vine

 

O Vine anunciou recentemente que irá encerrar os seus serviços, mas é possível que ainda exista esperança para quem é utilizador ativo nesta plataforma.

 

De acordo com os rumores, existem algumas empresas que poderão ter interesse na aquisição do Vine. Além do interesse (algo humorístico) do site pornográfico Pornhub, o qual ainda se desconhece se realmente avançou com uma proposta final, foi recentemente revelado que algumas empresas asiáticas poderão ter interesse na aquisição da plataforma.

Até ao momento ainda se desconhecem nomes em concreto, mas é possível que uma empresa Japonesa e outra Chinesa tenham interesse na aquisição da plataforma e, com sorte, manter a mesma ativa.

 

O Vine encontra-se avaliado em mais de 10 milhões de dólares, o que é algo próximo dos custos associados a manter o serviço ativo e, em consequência, deixa pouca margem de lucro para a empresa.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech