A empresa Airtable, reconhecida por facilitar a colaboração na edição de código fonte entre equipas, confirmou ter adquirido a empresa Airplane, uma plataforma que ajuda no desenvolvimento de UI.
Com esta aquisição, os funcionários da Airplane vão passar diretamente para as diferentes equipas da empresa mãe, sendo que os serviços fornecidos também vão sofrer alterações.
A transição parece ter ditado o fim dos serviços da Airplane, sendo que no site da mesma encontra-se agora a indicação de que os mesmos serão encerrados a 1 de Março. Ao mesmo tempo, a plataforma não se encontra agora a aceitar novos registos de contas, o que confirma a medida.
Os utilizadores atuais na plataforma devem receber mais informações via email, mas possivelmente estes serão recomendados a migrarem para as plataformas da Airtable, que devem integrar muitas das funcionalidades do Airplane durante os próximos meses.
Em alternativa, os utilizadores do Airplane podem ainda exportar os seus conteúdos e usar em outras plataformas que forneçam as mesmas funcionalidades.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!