1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta Supernatural

 

Não existem dúvidas que o metaverso vai ser o futuro para o Facebook, e a empresa encontra-se a apostar em força no mesmo, ao ponto de alterar o seu próprio nome para algo associado a esta tecnologia.

 

E parece que a empresa não perdeu tempo a começar a dedicar-se nesta ideia, tendo já confirmado uma nova aquisição com foco em expandir as suas tecnologias para o mesmo. Em comunicado chega a confirmação que a Meta vai adquirir os estúdios da empresa “Within”, responsável pela criação da plataforma “Supernatural” para os Oculus Quest.

 

Chris Milk, CEO da Within, referiu recentemente que apesar desta aquisição, a equipa dedicada ao desenvolvimento de “Supernatural” vai continuar a focar-se na mesma. De relembrar que esta plataforma permite aos utilizadores do Oculus Quest terem um ambiente virtual para realizarem exercícios físicos.

Não apenas isso, mas os programas de treino da plataforma vão continuar a manter-se ativos e atualizados, bem como todo o desenvolvimento, mas agora sobre a alçada da Meta Reality Labs, a divisão da Meta focada no metaverso.

 

Não existem dúvidas que esta aquisição vai ser um bom ponto de partida para a Meta, que não apenas tira proveito das tecnologias implementadas no mesmo, mas também passa a obter mais controlo sobre o mercado e conhecimento para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech