1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix vai começar finalmente a permitir transmissões em 4K sobre sistemas Windows. Apesar de estas transmissões já serem possíveis em outros dispositivos, a empresa não tinha disponibilizado a mesma para PC por receios de pirataria.

 

No entanto, se estava à espera de ver os novos filmes ou séries na qualidade máxima do seu monitor ou TV, existem alguns entraves. Para conseguir executar conteúdos em 4K irá necessitar de um sistema relativamente modesto, uma vez que a empresa não permite a reprodução em todos os sistemas. Para conseguir executar o conteúdo necessita de possuir um sistema com um processador Intel de sétima geração (Kaby Lake) e apenas a partir do navegador Edge.

 

Apesar da limitação, a culpa não pode ser diretamente atribuída à Netflix, uma vez que as exigências elevadas de recursos partem mais dos Estúdios de gravação, que possuem várias restrições para evitar a pirataria dos conteúdos.

 

Os recentes sistemas de encriptação simplesmente não são compatíveis com processadores antigos da Intel, motivo pelo qual não é possível utilizar os mesmos nestas transmissões.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech