1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix logo em ecrã de computador

 

Pela primeira vez em mais de dez anos, o Netflix registou uma queda de aproximadamente 200.000 subscritos na sua plataforma. Isto fez com que a empresa tivesse de começar a ver medidas para contornar o problema, o que pode passar por algumas mudanças nos conteúdos que são fornecidos para os utilizadores finais.

 

Depois de ter começado a experimentar com jogos para dispositivos móveis, a empresa parece estar agora mais focada em voltar-se para um novo género de conteúdo: live streaming.

Ao que parece, de acordo com recentes rumores, o Netflix encontra-se a analisar a possibilidade de começar a realizar transmissões em direto pela sua plataforma, focadas em diversificar os conteúdos que são fornecidos aos utilizadores – e também expandir o interesse dos mesmos para novos temas.

 

A Netflix terá confirmado que se encontra a desenvolver os passos iniciais para criar uma plataforma de streaming, que teria como foco disponibilizar aos utilizadores conteúdos sem guião, nomeadamente de séries ou shows de TV.

 

Conteúdos como os sucessos de American Idol e Dancing with the Stars já se encontram em plataformas como o Disney+, e como tal, o Netflix abrir a possibilidade para estes conteúdos na sua plataforma poderia também abrir novas formas de conteúdos possíveis de serem transmitidos pelo serviço.

 

Série sobretudo de comédia ou shows em direto deste formato poderiam ser as apostas da plataforma para o futuro. No entanto, nada de concreto foi para já confirmado, e tão pouco quando estes conteúdos vão realmente surgir sobre o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech