1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Live Streaming de criadores

 

O live streaming é uma indústria gigante na China, que gera mais de 30 mil milhões de dólares em receitas todos os anos. No entanto, pode vir brevemente a sofrer alguns cortes, agora que as autoridades locais se encontram a preparar para aplicar algumas restrições.

 

De acordo com o The Wall Street Journal, as autoridades chinesas estão a preparar-se para criar novas regulamentações que vão impor limitações sobre a quantidade de vezes que os criadores de conteúdos podem ser recompensados. A medida pretende limitar a quantidade de doações que os criadores de conteúdos recebem no pais, e também a quantidade de vezes que os próprios utilizadores podem deixar doações para os seus criadores favoritos.

 

Segundo os dados das autoridades chinesas, mais de 70% dos utilizadores da Internet na China ligam-se a plataformas de streaming em direto, acompanhando informações dos seus criadores favoritos. Muitos criadores ganham os seus rendimentos das receitas que são geradas das promoções a produtos, publicidade, mas também das doações feitas pela comunidade em geral ou de presentes virtuais.

 

As novas leis pretendem limitar exatamente isso, ao aplicarem limites sobre a quantidade de doações que podem ser feitas e recebidas. Esta medida não será algo inesperado, tendo em conta que as autoridades chinesas são bem conhecidas por limitarem os conteúdos e a forma como os utilizadores acedem à Internet.

Ainda de forma recente foram aprovadas leis que impedem os menores de 16 anos de realizarem transmissões em direto para a Internet, além de medidas para limitar a quantidade de tempo que menores passam a jogar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech